Tenho um cupom de desconto mas não consigo aplicar, o que pode ser?

Primeiro verifique se está digitando o cupom corretamente (às vezes é preciso diferenciar letras maiúsculas e minúsculas, pode haver símbolos como # ou @, etc).

Também é preciso verificar as regras de uso do cupom (validade, limitação de uso por pessoa, etc.)

 

Alguns cupons também não são aplicados em cima de produtos específicos, pois estes já possuem descontos próprios.

Às vezes, alguma intermitência no site também pode prejudicar seu uso. Acesse o site novamente e faça uma nova tentativa.

 

Se seu caso não se enquadrar em nenhuma dessas situações, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento que nosso time irá te ajudar a resolver o seu problema. 

 

Termos e condições de uso do cupom desconto da Bari Nutrition

- Os cupons são válidos apenas por tempo limitado. A Bari Nutrition pode modificar ou cancelar cupons a qualquer momento.

- Se você não comprar os itens qualificados adicionados ao seu Carrinho enquanto o cupom ainda estiver em vigor, o desconto não será aplicado.

- Se você modificar ou cancelar seu pedido, o desconto não será aplicado.

- A oferta de cupom não será válida até que seja aplicada ao item qualificado.

- O cupom só pode ser usado em www.barinutrition.com.br e em conjunto com a compra de itens qualificados.

- A promoção é limitada a um cupom por cliente.

- A promoção pode não ser combinada com outros descontos promocionais.

- Se você devolver qualquer um dos itens comprados com um cupom, o desconto ou valor do cupom poderá ser subtraído do crédito de devolução.

- O custo do frete aplicável aplica-se a todos os produtos.

- A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

- A Bari Nutrition não tem obrigação de pagamento de nenhum imposto relacionado à distribuição ou ao uso de qualquer cupom.

- Cupons são nulos se restringidos ou proibidos por lei.

- O cupom é pessoal e intransferível, portanto, não deve ser compartilhado.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Qual o prazo estimado de entrega do pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

Em geral, leva entre 1 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected].